08/02/2023 19h38

Rildo Amaral solicita que Areninha do Park Imperial leve nome de Dhiogo Ferrari

Assecom / Dep. Rildo Amaral

icone-whatsapp
Rildo Amaral solicita que Areninha do Park Imperial leve nome de Dhiogo Ferrari

Na manhã desta quarta-feira (8), o deputado estadual Rildo Amaral encaminhou uma Indicação ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Estado de Infraestrutura, Aparício Bandeira, solicitando que a Areninha do Park Imperial, inaugurada em Imperatriz, na última semana, receba o nome de Dhiogo Ferrari.

Dhiogo era filho de Diegu Ferrari, presidente da Liga Imperatrizense de Futebol e líder da região. A criança, que faleceu aos 13 anos, no dia 2 de fevereiro, era morador muito querido do bairro em que a Areninha foi construída.

“Essa é uma singela homenagem que podemos fazer a ele e à sua família, que é muito querida no bairro. O falecimento de Dhiogo comoveu a mim e a toda a cidade de Imperatriz. Uma partida muito precoce, numa situação que nos deixa muitas dúvidas e que devem ser rigorosamente investigadas”, afirmou Rildo Amaral.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA