09/03/2023 13h32

Aprovado requerimento que agradece cordialidade da Câmara de Vereadores de Imperatriz na Assembleia Itinerante

Agência Assembleia

A Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão plenária desta quinta-feira (9), o Requerimento 053/2023, de autoria da deputada Iracema Vale (PSB), que dispensa votos de aplausos à Câmara dos Vereadores de Imperatriz, em razão da realização das sessões solene, itinerante e extraordinária, ocorridas no dia 3 de março de 2023.

“Na oportunidade, requeiro votos de aplausos a todos os membros e servidores daquele parlamento municipal, por toda cortesia e cordialidade dispensada aos parlamentares estaduais e servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão”, destaca o requerimento.

No referido evento, Iracema Vale foi homenageada, ainda, com o Título de Cidadã Imperatrizense, em reconhecimento dos vereadores aos relevantes serviços prestados pela deputada à sociedade. A honraria foi entregue à chefe do Legislativo maranhense na sessão solene de instalação da Assembleia Itinerante.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA