14/03/2023 15h34

Agência Assembleia

Biaman Prado
Deputada Solange Almeida destaca obras do governo em Satubinha e Santa Inês
Deputada Solange Almeida discursa na tribuna da Assembleia, onde destacou ações em prol de Satubinha e Santa Inês

A deputada Solange Almeida (PL) ocupou a tribuna da Assembleia, na sessão plenária desta terça-feira (14), para agradecer ao governador Carlos Brandão a realização de obras inauguradas em Satubinha, no último final de semana. A parlamentar fez um relato da visita ao município, acompanhando o governador e comitiva. Ela também fez referência a  importantes obras em fase de execução na cidade de Santa Inês.

“Aproveito agora para parabenizar nosso governador Carlos Brandão, pois tivemos em Satubinha a inauguração do Mercado Municipal e da Praça da Família. Na ocasião, eu pude anunciar também a destinação de uma ambulância que eu vou entregar para o município, fruto de emenda parlamentar de minha autoria”, afirmou a deputada.

Ainda em seu pronunciamento, ela acrescentou que ficou muito feliz porque teve o privilégio de ser condecorada com o Título de Cidadã Santa-Inesense. Solange Almeida lembrou que, como deputada estadual, já tomou a iniciativa de solicitar ao Poder Executivo alguns requerimentos em benefício do município, como a criação de uma unidade do Shopping da Criança na regional de Santa Inês. O espaço será voltado ao público infantil, reunindo atrações recreativas e assistência à saúde com várias especialidades.

A deputada também já solicitou ao governador Carlos Brandão providências em caráter de urgência no sentido de determinar a retomada da obra do Estádio Municipal Artemas Santos, o “Binezão”, também no município de Santa Inês.

Homenagem

“Tenho muito orgulho de dizer que sou de Santa Inês de coração e tenho grande amor por esta cidade. E reforço aqui o meu compromisso de estar buscando benefícios para o desenvolvimento do município e de todo o Vale do Pindaré. Aproveito este momento aqui, também, para parabenizar a nossa querida Santa Inês, que está completando 56 anos de emancipação política, exatamente neste dia 14 de março de 2023”, disse.

Ao finalizar seu discurso, Solange Almeida leu na tribuna um pequeno texto que escreveu para homenagear a cidade: “Santa Inês, capital do Vale do Pindaré, cidade acolhedora, berço de gente simples, brava gente, terra amada, lar de pais hospitaleiros. Santa Inês prestigiada, o teu povo é a tua força. Parabéns, Santa Inês, pelos seus 56 anos de emancipação política”.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA