15/03/2023 14h43

Eric Costa pede esforço conjunto de órgãos do governo para enfrentamento às inundações

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Eric Costa falou sobre o problema das inundações no município de Lago da Pedra

O deputado Eric Costa (PSD) defendeu na tribuna, na sessão plenária desta quarta-feira (15), um esforço conjunto dos órgãos do governo para enfrentar o problema das inundações no município de Lago da Pedra.

“Esta cidade, neste momento, necessita da nossa ajuda”, afirmou ele, informando que o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Célio Roberto, já enviou equipe para dar apoio à Defesa Civil na cidade.

Eric Costa disse, ainda, que acompanhará a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, em algumas agendas, principalmente na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, onde serão solicitados colchões e cestas básicas para famílias desabrigadas.

O deputado disse, também, que na Secretaria de Estado de Infraestrutura pedirá auxílio do Governo do Estado para recuperação de  vias atualmente interditadas.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA