16/03/2023 17h08

Rodrigo Lago participa de inaugurações de obras em três municípios

Assecom / Dep. Rodrigo Lago

icone-whatsapp
Divulgação
Rodrigo Lago participa de inaugurações de obras em três municípios
Deputado Rodrigo Lago cumpriu agenda em três municípios maranhenses

O primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Rodrigo Lago (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (16), da agenda de inaugurações de obras do governo estadual nos municípios de Mata Roma, Anapurus e Presidente Vargas.

Em Mata Roma, foi inaugurada a Praça Valdemir Barbosa Silva, no povoado Guadalupe, o sistema simplificado de abastecimento de água, no povoado Riachão, e pavimentação asfáltica, no povoado Santa Rita.

Já Anapurus ganhou a Quadra Poliesportiva Isidoro Pires Monteles. No município, foi entregue, ainda, títulos de domínio coletivo a 36 famílias do povoado Bebedouro. Por fim, foi entregue a obra de reforma da Quadra Poliesportiva Rui Barbosa, em Presidente Vargas.

Divulgação
Rodrigo Lago durante evento de inauguração de quadra poliesportiva
Rodrigo Lago durante evento de inauguração de quadra poliesportiva

A comitiva do Governo do Estado foi liderada pelo secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, e contou, também, com a presença do ex-deputado Stênio Rezende e do secretário adjunto da Secretaria de Estado das Cidades, Werbeth Monteiro.

“O governador Carlos Brandão tem trabalhado para o Maranhão e tem demonstrado isso em todas as suas ações. Como diz o slogan da gestão, está trabalhando para todos”, disse o secretário chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira.

Para Rodrigo Lago, a agenda demonstra o compromisso do Governo do Maranhão com a população dos municípios. “Ações como essa fortalecem a presença do governo na vida das pessoas, uma vez que leva benefícios diretos à população, seja na área da infraestrutura, esporte ou abastecimento de água”, destacou o deputado.  

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA