20/03/2023 18h28

Júnior Cascaria distribui alimentos a desabrigados na Região do Médio Mearim

Assecom / Dep. Júnior Cascaria

Júnior Cascaria distribui alimentos a desabrigados na Região do Médio Mearim
Júnior Cascaria entrega alimentos e água em municípios afetados por alagamentos ocasionados por chuvas

Preocupado com a situação dos desabrigados na Região do Médio Mearim em virtude das enchentes que assolam a região, o deputado Júnior Cascaria (Podemos) levou, no fim de semana, alimentos e água a famílias em situação de vulnerabilidade em decorrência de alagamentos.

"Jamais poderíamos deixar de estar aqui para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos que sofrem com as fortes chuvas. Muitos deixaram suas casas por causa dos alagamentos. Por isso, é nossa obrigação ajudar",  destacou Cascaria.

O parlamentar entregou os mantimentos nos municípios de Pedreiras, Trizidela do Vale, Igarapé Grande, Poção de Pedras e Esperantinópolis.

"Passamos o fim de semana prestando assistência, visitando desabrigados e levando solidariedade a todos. Já conversei pessoalmente com o governador Carlos Brandão e faremos o que for necessário para ajudar a quem precisa de nós neste momento difícil", finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA