23/03/2023 18h01

Deputado Leandro Bello solicita sessão itinerante no município de Timon

Assecom / Dep. Leandro Bello

icone-whatsapp
Divulgação
Deputado Leandro Bello solicita sessão itinerante no município de Timon
Leandro Bello solicitou, por meio de requerimento, uma sessão itinerante da Assembleia no município de Timon

O deputado Leandro Bello (Podemos) apresentou, na quarta-feira (22), o requerimento 89/2023, de sua autoria, que solicita a realização de uma sessão itinerante da Assembleia, em caráter deliberativo, no município de Timon. O documento seguiu para aprovação em plenário.

A proposta da sessão acontece após a realização da sessão itinerante no município de Imperatriz. O requerimento também destaca a importância de integrar o Poder Legislativo à sociedade civil do Leste Maranhense.

De acordo com o deputado, é importante levar o Legislativo para debater políticas públicas de ordem econômica, social e ambiental. “A sessão itinerante visa ao desenvolvimento do município e à melhoria da qualidade de vida de seus munícipes, além de discutir potencialidades econômicas na área de serviços, comércio, agricultura, pesca, pecuária e turismo”, disse o parlamentar, reiterando que debater políticas públicas direto no município aproxima o Legislativo das pessoas.

“A Assembleia Legislativa Itinerante contribui para o desenvolvimento social, político e econômico do município de Timon”, completou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA