27/03/2023 16h28

Guilherme Paz solicita saneamento e infraestrutura a diversos municípios

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Guilherme Paz solicita saneamento e infraestrutura a diversos municípios
Deputado Guilherme Paz durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão

O deputado estadual Guilherme Paz (Patriotas) solicitou, por meio de Indicações, ações nas áreas da infraestrutura e saneamento básico a diversos municípios maranhenses. Para Lago dos Rodrigues, o parlamentar pediu a construção de uma ponte de concreto. Já para povoados de Porto Rico, Dom Pedro e Boa Vista do Gurupi, ele solicitou a perfuração de poço artesiano e implantação de sistema de abastecimento de água.

Guilherme Paz encaminhou a solicitação ao presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Marcos Aurélio Alves. Entre os povoados de Porto Rico que devem ser beneficiados com a perfuração de poço artesiano e implantação de sistema de abastecimento de água estão as comunidades de São José, Santa Maria, Rio Grande, além dos bairros Vila Betel e Nova Porto Rico.

Em outra Indicação, o deputado solicitou à Caema o mesmo benefício, em caráter de urgência, nos povoados Centro do Primo e Pacas, além dos bairros Cândido Hermes e Vila Ribamar, em Dom Pedro. Para este município também pediu pavimentação asfáltica nos bairros Vila Ribamar e Rua Velha; e a concessão de Título de Propriedade para os moradores do bairro Vila Roseana.

O pedido de concessão de Título de Propriedade foi endereçado ao presidente do Instituto de Colonização e Terras do Maranhão (Iterma), Anderson Ferreira.

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA