28/04/2023 12h54

“Braide é o único responsável pela paralisação do transporte em São Luís”, diz Neto Evangelista

Deputado fez crítica ao gestor municipal durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira (27), destacando que é a terceira greve de rodoviários na capital

Agência Assembleia

Assecom/ Neto Evangelista
Neto Evangelista afirmou que prefeito é o único responsável pela efetividade do transporte público na capital

O deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) criticou, durante discurso na Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), por conta da terceira greve de rodoviários na capital, e que já dura quatro dias.

Segundo o parlamentar, o prefeito é o único responsável pela efetividade do transporte público da capital maranhense.

“São Luís está parada. Quando se fala em greve de ônibus, talvez não se tenha ideia da repercussão econômica negativa que se tem na cidade, mas basta ir aos comércios e ver o movimento. O prefeito Eduardo Braide é o responsável para que o transporte público funcione efetivamente”, disse Neto Evangelista.

O deputado acrescentou que a gestão do prefeito está sendo ineficiente e que ele precisa tomar uma decisão enérgica quanto aos empresários.

“Ele (Braide) disse que não vinha pagando o subsídio porque os empresários não realizaram melhorias no transporte São Luís, que está um caos. Se os empresários não estão cumprindo contrato, ele deve tomar uma decisão de gestor público, que seja desfazer contrato e abrir uma nova licitação”, concluiu.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA