05/05/2023 19h29

Agência Assembleia

Agência Assembleia
Glalbert Cutrim homenageia ex-deputados em Caxias
Glaubert Cutrim durante pronunciamento na Assembleia Itinerante no município de Caxias

Na sessão plenária da Assembleia Itinerante em Caxias, nesta sexta-feira (5), o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT) prestou uma homenagem, ‘in memoriam', ao ex-presidente da Alema, Humberto Coutinho, ex-prefeito do município.

Ele estendeu a homenagem ao deputado Arnaldo Melo (MDB), à ex-deputada Cleide Coutinho, ao ex-deputado Zé Gentil (também ‘in memoriam’), e ao ex-deputado Edmar Cutrim, pai do parlamentar.

Glalbert lembrou que iniciou sua trajetória na Assembleia quando Humberto Coutinho era deputado. E que, após a morte dele, a esposa, Cleide Coutinho, foi eleita em seu lugar. “Esta cidade me deu oportunidade de ter grandes amigos, os quais conheci também durante a minha vida política. Parabenizo a Assembleia pela iniciativa de trazer nosso Parlamento Estadual para esta região”, destacou.

Durante o pronunciamento, ele também registrou a amizade com a deputada Cláudia Coutinho, companheira de PDT, e com a deputada Daniella (PSB).

“Eu tive votos em uma cidade muito próxima daqui, que é Coelho Neto, ou seja, sempre vou lá. Logo, passo muito por Caxias. Por diversas vezes, parei para almoçar e até para dormir. Por isso, acompanho o rápido progresso desta cidade. Caxias está sendo muito bem cuidada e isso nós devemos não somente ao trabalho do prefeito Fábio Gentil, mas, também, aos vereadores do município” afirmou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA