19/05/2023 15h47

Dia Internacional da Família é celebrado na Assembleia por iniciativa de Mical Damasceno

Dia Internacional da Família, celebrado anualmente em 15 de maio, foi instituído por proposta da ONU, em 1994

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Dia Internacional da Família  é celebrado na  Assembleia por iniciativa de Mical Damasceno
Cânticos, louvores e orações na sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Família

Cânticos, louvores e orações deram o tom da tarde desta sexta-feira (19) no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão por ocasião da sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Família, realizada por iniciativa da deputada Mical Damasceno (PSD).  

O Dia Internacional da Família, celebrado anualmente em 15 de maio, foi instituído por proposta da ONU, em 1994. A comemoração visa ressaltar a importância da família na estruturação do núcleo familiar e o seu papel na base da educação infantil.

Participaram do evento pastores e missionários dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Viana. A parlamentar destacou a importância da iniciativa assegurando que a família é o primeiro núcleo social da humanidade.

“A família é a célula mater da sociedade e devemos sempre prevervá-la como Deus constituiu. Por meio do nosso mandato, temos lutado sempre pela manutenção do núcleo familiar. Essa é a nossa principal bandeira”, disse a parlamentar.

Agência Assembleia
Deputada Mical Damasceno comandou a sessão solene
Deputada Mical Damasceno comandou a sessão solene

O pastor Joaz Albuquerque Santos, da Assembleia de Deus do Cohatrac, parabenizou a deputada pela iniciativa, assegurando que ela sempre se posicionou em defesa dos valores familiares.

“Essa sessão solene é muito importante, porque a família é tudo. É a base da sociedade e a deputada Mical Damasceno sempre esteve à frente na defesa dos valores familiares”, disse o líder religioso.

De acordo com o pastor Luís Rios, da Assembleia de Deus da Vila Brasil, a sessão solene em alusão ao Dia Internacional da Família mostra a preocupação da deputada Mical Damasceno na busca pelo fortalecimento dos preceitos e valores familiares.

Agência Assembleia
Participaram do evento pastores e missionários dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Viana
Participaram do evento pastores e missionários dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Viana

“Só temos que glorificar a Deus em função de um momento tão bonito como esse, em que se busca exatamente mostrar a importância da família, principal célula da sociedade”, afirmou.

Na concepção da pastora Joelsa Ferreira, da Assembleia de Deus Ministério Missão para Cristo, a iniciativa da deputada Mical Damasceno merece todos os louvores e aplausos.

“A data, por si só, é muito  importante no calendário da humanidade e essa sessão  solene nos enche de alegria por estarmos aqui em um momento sagrado celebrando a família, mais importante núcleo social preconizado pelo nosso Senhor Jesus Cristo”, acrescentou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA