23/05/2023 19h36

Solange Almeida solicita obras de pavimentação para povoados de Santa Inês

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Solange Almeida solicita obras de pavimentação para povoados de Santa Inês
Deputada Solange Almeida faz pronunciamento na tribuna da Assembleia para pontuar ações em prol de Santa Inês

A deputada Solange Almeida (PL) fez um relato, na sessão plenária desta terça-feira (23), de diversas iniciativas de seu gabinete em favor da população de Santa Inês e de outros municípios.

Na ocasião, a parlamentar destacou que já está protocolada na Mesa Diretora da Casa uma Indicação ao governador Carlos Brandão e ao secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, solicitando pavimentação asfáltica no trecho que liga o povoado Franco à localidade de Bom Futuro, totalizando um percurso de 22 quilômetros.

Solange Almeida informou que deverá destinar, também, recursos de emendas parlamentares de sua autoria para a construção de uma ponte nessa estrada.

“Com execução desta obra, eu sei que inúmeras famílias serão beneficiadas, agricultores poderão escoar suas produções, promovendo melhorias para a agropecuária, a psicultura, deslocamento estudantil e acesso a ambulâncias. Vai permitir, principalmente, que as famílias possam trafegar de inverno a verão sem complicações”, declarou a deputada.

Estrada Vicinal

Ela explicou que, em atenção a um requerimento do vereador Sargento Oliveira e a pedido da população de Santa Inês, tomou a iniciativa de conhecer de perto a realidade destas comunidades para ver a necessidade da construção de uma estrada vicinal que possa ligar povoados dessa localidade.

“Estive pessoalmente nesta área rural de Santa Inês e pude escutar algumas reivindicações de moradores e representantes locais, buscando a construção de vias de acesso de boa qualidade no percurso que liga o povoado Franco à localidade de Bom Futuro. Agora, vamos trabalhar com afinco para garantir que estas demandas sejam concretizadas”, frisou Solange Almeida.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA