24/05/2023 12h19

Em Alto Alegre do Pindaré, Gedema conclui entrega de donativos da campanha “SOS Chuvas”

Iniciativa, realizada em parceria com a Assembleia, integra o “Gedema em Ação” e beneficiou 200 famílias afetadas pelas enchentes no município

Agência Assembleia

Biaman Prado
Moradoras de Alto Alegre do Pindaré recebem os donativos da campanha “SOS Chuvas”, do Gedema

O Grupo de Esposas dos Deputados do Maranhão (Gedema) concluiu, nesta quarta-feira (24), na cidade de Alto Alegre do Pindaré, a entrega dos donativos arrecadados pela campanha “SOS Chuvas”, realizada em parceria com a Assembleia Legislativa. A iniciativa integra o “Gedema em Ação” e beneficiou 200 famílias afetadas pelas enchentes no município.

Cestas básicas, produtos de higiene, roupas, calçados, entre outros itens, foram doados à Igreja São Francisco de Assis, responsável pela distribuição às famílias.

O padre Venâncio Eurico contou que a paróquia prestou assistência à população desabrigada pelas enchentes, que até hoje ainda sofre com as consequências das fortes chuvas.

Biaman Prado
Jovem é beneficiada com donativos da campanha “SOS Chuvas”, do Gedema, em Alto Alegre do Pindaré

“São famílias carentes, que precisam muito dessa ajuda. A nossa paróquia é grande e presta auxílio a muitas famílias carentes, principalmente as desabrigadas que perderam tudo”, assinalou.

A dona de casa Inês Mendes Ferreira foi uma das beneficiadas pelas doações. Ela agradeceu a atenção do Gedema às famílias que precisam desse auxílio. “Que Deus abençoe o Gedema e que continue sempre ajudando às pessoas que necessitam dessa assistência”, disse.

Biaman Prado
Moradores atingidos por enchentes em Alto Alegre do Pindaré foram beneficiados por campanha “SOS Chuvas”, do Gedema

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA