30/05/2023 15h10

Agência Assembleia

Biaman Prado
Ana do Gás anuncia a chegada de transporte escolar em Santo Antônio dos Lopes
Ana do Gás disse que a união de forças fez com que esse sonho antigo da comunidade escolar fosse realizado

Na sessão plenária desta terça-feira (30), a deputada Ana do Gás anunciou a chegada de transporte escolar em Santo Antônio dos Lopes, que vai garantir o deslocamento dos alunos do Centro Educa Mais Deputado Remy Soares até a cidade de Presidente Dutra. De acordo com a parlamentar, a iniciativa integra o programa 'Escola Digna', que já reformou, revitalizou e construiu diversos equipamentos públicos educacionais por todo o Maranhão.

"Há quase 60 dias estive reunida com os pais destes alunos para solucionar o problema do deslocamento escolar e, também, de reformas de escolas da região. Estou imensamente feliz de fazer parte desta parceria com o governo estadual e de contar com o apoio do vice-governador e secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão. A nossa união de forças fez com que esse sonho antigo da comunidade escolar fosse realizado", ressaltou Ana do Gás.

Além disso, a parlamentar também destacou a festa alusiva ao Dia das Mães, realizada no munícipio. "Foi um grande evento, onde conseguimos reunir mais de cinco mil mães. Juntas, compartilhamos os nossos desafios e alegrias. Quero aqui agradecer, de todo o meu coração, a cada mamãe de Santo Antônio dos Lopes que compareceu nessa linda festa", disse a deputada.

Ainda na tribuna, Ana do Gás falou sobre o lançamento oficial do São João do Maranhão. "Vamos receber nesse período uma demanda de turistas do Brasil e do mundo, por conta da nossa diversidade cultural. O nosso São João terá quase dois meses de festa em vários espaços da capital e de municípios maranhenses", finalizou.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA