31/05/2023 14h50

Janaína Ramos relata ações de seu mandato realizadas em Imperatriz no mês de maio

Ela informou que iniciou o mês participando do lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa em Imperatriz e anunciou a entrega de uma ambulância para o Samu da zona rural

Agência Assembleia

Biaman Prado
Deputada Janaína Ramos usou a tribuna para falar sobre as ações realizadas em Imperatriz

A deputada Janaina Ramos (Republicanos) fez um relato, na sessão plenária desta quarta-feira (31), de todas as ações de seu mandato realizadas ao longo do mês de maio.

Ela informou que iniciou este mês participando do lançamento da campanha de vacinação contra a febre aftosa no município de Imperatriz. “Nesse dia, o governador Carlos Brandão esteve presente no Parque de Exposição, com a participação do Sim Rural. Após esse momento, estivemos também no bairro Sebastião Regis, onde entregamos um novo sistema de abastecimento de água para aquele bairro”.

Janaina Ramos assinalou que também no mês de maio, no município de Imperatriz, fez visita ao Hospital da Região Tocantina (HRT). Ela contou que acompanhou o andamento das obras e que ficou impressionada com a evolução dos serviços.

“Esse hospital vai, sim, trazer mais saúde para o município de Imperatriz. Vai desafogar a demanda que hoje temos no Socorrão Municipal de Imperatriz, que atende não somente os imperatrizenses, mas 42 municípios que são pactuados, além dos estados do Pará e do Tocantins”, afirmou a deputada na tribuna.

Ambulância

Janaina Ramos informou ainda que conseguiu destinar mais uma ambulância para o município de Imperatriz, desta vez para a base descentralizada do Samu no povoado Coquelândia.

“A única base na zona rural do Samu do estado do Maranhão fica no município de Imperatriz, povoado que faz parte da Estrada do Arroz. Nós entregaremos essa ambulância até o final de semana. É um compromisso que fizemos com os moradores da Estrada do Arroz. Essa ambulância é para ficar exclusivamente nessa base. Esse é um pedido que eu faço e que também é uma solicitação do vereador Roberto, da Estrada do Arroz; do vereador Chiquim da Diferro, da vereadora Teresinha, assim como também de todos os moradores das localidades dessa região”, concluiu Janaina Ramos.

A deputada disse ainda que fez visita ao povoado Petrolina, onde foi entregue uma praça moderna e revitalizada. “As ruas de Petrolina também foram asfaltadas, melhorando a mobilidade na região.

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA