31/05/2023 17h51

Assecom/Dep. Osmar Filho

Hamilton Jr
Osmar Filho articula melhorias ao abastecimento de água no município de Cajari
Osmar Filho, acompanhado da irmã, Bianca de Maria, e de vereadores, durante reunião com presidente da Caema

Nesta quarta-feira (31), o deputado estadual Osmar Filho (PDT) esteve na Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) para solicitar melhorias para o sistema de abastecimento de Cajari. Acompanhado de sua irmã, Bianca de Maria Félix, e de um grupo de vereadores do município, o parlamentar relatou ao presidente do órgão, Marco Aurélio Freitas, um sério problema na cidade, que há 30 dias se encontra com o fornecimento de água interrompido.

O presidente da Caema explicou que houve a necessidade de uma recuperação no flutuante que bombeava água do rio para a cidade e que, por este motivo, foi levado a Santa Inês para os reparos necessários. “O conjunto motor/bomba também passou por manutenção. E a boa notícia é que os equipamentos já estão voltando para o município”, disse Marco Aurélio, acrescentando que pediu a diligência necessária para que, até o próximo sábado (03), o sistema esteja restabelecido e voltando a fornecer água para a cidade.

“Cuidar do povo cajariense sempre foi e será um compromisso nosso. Por isso, é necessário ir em busca de melhorias e de soluções para os problemas que os moradores enfrentam no dia a dia, como a falta d’água, que tem castigado a população”, ressaltou Bianca de Maria Félix. Ela agradeceu o apoio do irmão, Osmar Filho, do governador Carlos Brandão e do presidente da Caema, se comprometendo a acompanhar todo o processo para que tudo saia como o previsto.

Hamilton Jr
Deputado Osmar Filho com o presidente da Caema, Marco Aurélio, e um grupo de lideranças políticas de Cajari

Ao término da reunião, o deputado Osmar Filho também agradeceu pela atenção às demandas trazidas pela população. “Reforço os agradecimentos ao presidente Marco Aurélio, ao governador Carlos Brandão e a toda a sua equipe pela atenção”, ressaltou.

Participaram também da reunião os vereadores Altemar Lobato (Republicanos), Enock da Boa Vista (PCdoB), Pedro Nunes (PCdoB) e Valdimar Soeiro (PCdoB), além de Reginho, representando sua esposa, Marinalva (Republicanos).

+ Notícias
banner-ouvidoria

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA