06/06/2023 12h13

‘Diário da Manhã’ - Mical fala de sua atuação parlamentar como representante dos evangélicos

Parlamentar ressaltou que busca trabalhar destinando recursos de suas emendas para projetos sociais, como programas para diminuir os índices de desemprego

Agência Assembleia

icone-whatsapp
Dney Justino
‘Diário da Manhã’ - Mical fala de sua atuação parlamentar como representante dos evangélicos
Deputada Mical Damasceno durante a entrevista ao programa ‘Diário da Manhã’, na Rádio Assembleia

A deputada Mical Damasceno (PSD) foi a entrevistada desta terça-feira (6), no programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM). No bate-papo com o jornalista Ronald Segundo, a parlamentar falou sobre a sua atuação, neste segundo mandato, como representante dos evangélicos.

“O meu mandato representa a comunidade evangélica, vindo de uma família evangélica, estreitando os laços em defesa da família.  Assim, nasceu no meu coração o desejo de me envolver na política, com a missão de trabalhar pelo Maranhão, criando leis e levando a palavra de Deus a todos os lugares”, assegurou.

Ela lembrou que apresentou, durante a pandemia de Covid-19, projeto de lei aprovado em plenário que visa ao reconhecimento de toda e qualquer atividade religiosa como essencial em períodos de calamidade pública.

“Não faz sentido algum considerar a atividade religiosa como não sendo essencial. As igrejas realizam papel social que nem mesmo o Estado consegue desenvolver, fortalece, ajudando o lado espiritual”, explicou.

Agora, no segundo mandato, ela ressaltou que busca trabalhar destinando recursos de suas emendas parlamentares para projetos sociais, como programas para diminuir os índices de desemprego, com oferecimento de cursos profissionalizantes como cabeleireiros e mecânicos. “É uma forma de gerar emprego, para não depender só do serviço público”, finalizou.



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA