06/06/2023 16h09

Rodrigo Lago destaca agendas dos ministros Jader Filho e Flávio Dino no Maranhão

Segundo o deputado, o ministro Jader Filho cumpriu agendas ligadas à infraestrutura e saneamento básico. Já Flávio Dino, fará entrega de equipamentos à segurança pública do estado

icone-whatsapp
Agência Assembleia
Rodrigo Lago destaca agendas dos ministros Jader Filho e Flávio Dino no Maranhão
Deputado Rodrigo Lago usou a tribuna para pontuar agendas de trabalho de ministros ao Maranhão

Na sessão plenária desta terça-feira (6), o deputado Rodrigo Lago, primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, fez uso da tribuna para destacar as agendas dos ministros de estado Jader Filho (Cidades) e Flávio Dino (Justiça e Segurança), no Maranhão. 

Com agendas ligadas à infraestrutura, o ministro das Cidades, Jader Filho, esteve no município de Timon, onde fez a entrega do Residencial Leonel Brizola, pelo programa ‘Minha Casa, Minha Vida’. O ministro também esteve em São Luís para participar da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Anil, na tarde desta terça-feira (6).

Já o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, estará em São Luís, nesta quarta-feira (7), para a entrega de equipamentos ao Instituto de Criminalística de São Luís (Icrim), destinados à implantação do Sistema de Identificação Balística, no âmbito do Sistema Nacional de Análise Balística (Sinab). Em seguida, também serão entregues viaturas para o sistema prisional do Estado.

Segundo o deputado Rodrigo Lago, o Maranhão vive um novo momento de união entre o governo federal, os seus ministros, a bancada federal e o governo do estado, com o apoio da Assembleia Legislativa.

“Eu faço esse registro aqui para deixar pontuado meu agradecimento ao governo federal, que, em parceria com o nosso governador Carlos Brandão, vem melhorando, cada vez mais, a vida do povo maranhense”, destacou o parlamentar. 

 



+ Notícias
banner-ouvidoria

ATENDIMENTO

Palácio Manuel Beckman
Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750
Telefones: (98) 3269-3000 | 3269-3001

EXPEDIENTE

De segunda a sexta-feira das 8h às 18h

SESSÕES PLENÁRIAS

• Segunda-feira: a partir das 16h;
• De terça a quinta-feira: a partir das 9h30.

AGÊNCIA ALEMA