Alexandre Almeida participa de reunião no Ministério do Meio Ambiente

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Alexandre Almeida
25/05/2016 14h52 - Atualizado em 25/05/2016 16h59

Alexandre Almeida participa de reunião no Ministério do Meio Ambiente

Durante a manhã dessa quarta-feira (25), o deputado Alexandre Almeida (PSD) participou de uma reunião com o ministro do Meio Ambiente, Sarney Filho (PV). 

Segundo o deputado, na oportunidade foi tratada com o ministro a necessidade de realização de ações focadas para preservação das nascentes existentes na região Leste Maranhense, especialmente as localizadas em Timon.

"O ministro Sarney Filho ficou muito entusiasmado com a ideia e disse que tem todo interesse de mobilizar forças para identificar, recuperar e conservar essas nascentes", informou Alexandre Almeida. "Sabemos que há possibilidade de escassez de água de boa qualidade em várias regiões do planeta num futuro bem mais próximo do que muitos imaginam, assim a preservação das nascentes de água é uma das grandes preocupações atuais", enfatizou o deputado.
 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA