Foi realizada, na manhã desta segunda-feira (12), no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, a missa de corpo presente do deputado federal João Castelo.
A cerimônia foi conduzida pelo padre Haroldo. Em seguida, o pastor Waldir, da Igreja Presbiteriana realizou o culto fúnebre que foi reservado aos familiares, autoridades e amigos de João Castelo, que estavam bastante consternados com o falecimento do grande líder político do Maranhão.
Durante o sermão, o padre Haroldo enfatizou que a morte de João Castelo deixa todos os seus familiares e amigos tristes, mas que a esperança não deve morrer. "Fiquem tristes, mas a esperança não morre. Tenham a certeza que a nossa vida é eterna; não somos destruídos. Ele vive. Castelo vive na glória do Deus Pai. Castelo partiu, mas continua vivo”, disse Padre Haroldo.
Após a benção ao grande líder político, seguida de uma oração, o padre pediu uma salva de palmas para João Castelo. “Se nós acreditamos que Castelo está vivo, eu peço uma salva de palmas para ele”.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil