Bira solicita inclusão de Avenida de acesso ao IFMA Maracanã no ‘Mais Asfalto’

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Bira do Pindaré
11/07/2017 15h52

Bira solicita inclusão de Avenida de acesso ao IFMA Maracanã no ‘Mais Asfalto’

As condições de infraestrutura da Avenida dos Curiós, principal acesso ao Instituto Federal do Maranhão – campus no Maracanã (IFMA), têm dificultado a trafegabilidade de moradores e estudantes na região. Preocupado com a situação, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou a inclusão da área no Mais Asfalto, programa do Governo do Estado que garante pavimentação asfáltica de qualidade para os municípios.

A demanda atende aos anseios da população que reside no bairro da Vila Esperança, localizado na zona rural de São Luís. Segundo explicou o deputado, eles fizeram um relato da situação causada pelas graves condições de degradação da via, que, de acordo com eles, está quase intrafegável.

“Eles pontuaram que a atual condição da via dificulta, sobremaneira, o trânsito de carros e pessoas da comunidade, atingindo da mesma forma os que frequentam o Instituto”, frisou.

O documento já foi publicado no Diário Oficial da Assembleia, encaminhado ao governador Flávio Dino e ao secretário Clayton Noleto. O deputado afirmou que acredita que o pleito será atendido, beneficiando diversas pessoas, dentre moradores, trabalhadores e estudantes que transitam na região.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA