Nesta sexta-feira (24), a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio da Superintendência de Concursos e Seletivos (Sucons), divulgou o resultado final do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior – PAES 2022.
De acordo com a instituição, foram inscritos no PAES 2022, 40.240 candidatos que estão concorrendo a vagas para cursos de graduação, na modalidade presencial, onde as provas aconteceram em 20 cidades que possui campus da Universidade Estadual e nas 3 cidades onde têm UEMASUL. Entre os cursos mais concorridos neste vestibular estão: Curso de Formação de Oficiais Polícia Militar- Feminino, com 180,57 candidatas por vaga.
Abstenção
Aproximadamente 29% dos inscritos não compareceram para as provas do Processo Seletivo de Acesse à Educação Superior da Universidade Estadual do Maranhão (PAES/UEMA) realizada no último domingo (21), dos 40.240 inscrito, 11.955 faltaram no Seletivo.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil