Flores, doces e bolo, música ao vivo e a presença de amigos e familiares. O cenário perfeito foi montado para realizar um antigo sonho de amor: A oficialização da união estável de mais de 40 anos entre a dona de casa Maria Soledad Oliveira Lisboa e o policial aposentado Agenor Pereira dos Santos ou Seu Santos como é mais conhecido.
As bodas do casal foram oficializadas pelo pastor Wdnilson Dias, que lembrou ao casal de como é melhor estar acompanhado de quem se ama, pois assim fica mais leve enfrentar a vida e seus desafios. E quantos desafios o casal já precisou vencer para chegar até esse dia feliz.
Ao invés de Igreja, o cenário do casamento foi o auditório do Hospital do Servidor Estadual (HSE/HSLZ), onde seu Santos estava internado há três meses. Após uma bateria de exames, ele foi diagnosticado com um câncer medular (Mieloma Múltiplo), e então manifestou o desejo de realizar o casamento, no que contou com todo o apoio e acolhimento das equipes médicas multidisciplinares do HSE/HSLZ, cujo diferencial é a gestão humanizada.
“A Humanização sempre foi o grande diferencial da nossa gestão no HSE e foi com muita satisfação que nos unimos aos esforços dessa família para realizar o casamento que é um bálsamo para todos eles” disse o Diretor Geral do HSE Plínio Tuzzolo.
Nas bodas, o médico Francisco Veras foi um convidado muito especial e atuou como testemunha dos noivos. Afinal, foi ele que assistiu o paciente e deu todo suporte para que esse grande dia acontecesse. Clínico geral experiente e conceituado, ele acredita no poder das boas emoções influenciando positivamente na recuperação de um paciente.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil