Eudes Raulino afirmou que, no Maranhão, evento é reconhecido pela Lei 10.718/2017, estando no calendário oficial de eventos do Estado, e, em São Luís, pela Lei 177/2015
Clique aqui e assita à íntegra do programa
O presidente da Associação dos Ministros do Evangelho do Maranhão (AME), pastor Eudes Raulino, deu detalhes sobre a realização da Marcha para Jesus, que acontecerá no dia 4 de novembro, em São Luís. Ele foi entrevistado no programa ‘Diário da Manhã’, da Rádio Assembleia (96,9 FM), nesta quinta-feira (26).
O pastor relatou ao apresentador e jornalista Ronald Segundo que em torno de 20 mil pessoas devem participar do evento, com concentração a partir das 15h, no Aterro do Bacanga e, depois, seguir em direção à Praça Maria Aragão, local das cinco apresentações.
“Após seis anos, a gente quer a mobilização de todo mundo, de todo povo cristão, para essa marcha que é histórica e importante nesse momento de guerras. Convidamos a população do Maranhão para prestigiar o evento, que deverá reunir 12 trios elétricos, com participação de cantores, pastores e irmãos das mais diversas denominações evangélicas “, assegurou.
De acordo com o pastor, estima-se que o evento Marcha para Jesus seja realizado em mais de 200 países e, no Maranhão, é reconhecido pela Lei 10.718/2017, estando no calendário oficial de eventos do Estado e, em São Luís, pela Lei 177/2015.
“A Marcha, além de unir as igrejas cristãs, é um ato de expressão de fé pública, amor, agradecimento e exaltação ao nome de Jesus Cristo", afirmou o pastor Eudes Raulino.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil