O deputado Rubem Brito (PDT), em seu pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa, solicitou ao Ministério Público Estadual que seja pedida a prisão preventiva do ex-prefeito do município de Buriti Bravo, Wellington Coelho, pelo suposto crime de as
Machado Júnior
Repórter da Assecom
O deputado Rubem Brito (PDT), em seu pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa, solicitou ao Ministério Público Estadual que seja pedida a prisão preventiva do ex-prefeito do município de Buriti Bravo, Wellington Coelho, pelo suposto crime de assassinato cometido contra o então prefeito João Leocádio, ocorrido dia 10 de março do ano passado.
De acordo com o deputado, os resultados do relatório preliminar das investigações, amplamente divulgado pela impressa, que aponta Wellington Coelho como o principal suspeito de ter sido o mandante do assassinato tem evidências mais do que suficientes para que seja expedida a sua prisão preventiva.
“Em todos os veículos foram divulgando esse relatório preliminar sobre esse crime político, onde todas as evidências denunciam o Wellington Coelho. É por isso que faço este apelo ao Ministério Público, para que não perca tempo e aja o mais rápido possível” disse o deputado.
Rubem Brito teme que o ex-prefeito, por ser bem relacionado com pessoas influentes, possa de alguma forma vir a atrapalhar as investigações. “O álibi do senhor Wellington Coelho, como divulgou o jornal ‘O Estado do Maranhão’, é um grupo de pessoas influentes que estavam com ele no restaurante da Câmara Federal, no momento do crime. Isso mostra que ele tem influência política e pode dificultar o trabalho das investigações” comentou.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil