Sindicato dos Servidores da Alema realiza 5º Café Sindical

icone-whatsapp
Waldemar Ter / Agência Assembleia
30/08/2019 13h55 - Atualizado em 30/08/2019 14h00

 Sindicato dos Servidores da Alema realiza 5º Café Sindical

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa do Maranhão (Sindsalem) realizou, nesta sexta-feira (30), o 5º Café Sindical, que contou com a participação ativa de servidores da Casa. O presidente da entidade, Natanael Coelho, explicou que o evento acontece toda última semana do mês, para servir de confraternização entre os servidores e, ao mesmo tempo, repassar avisos e as ações adotadas pelo sindicato.

Natanael Coelho disse que o encontro serviu, também, para apresentar a nova identidade visual do Sindsalem (logomarca e artes gráficas); dar informes sobre os preparativos para o 11º Congresso Nacional da categoria (CONSALEM); falar sobre o andamento da campanha salarial e a renúncia do servidor Luiz Noleto da Comissão Paritária responsável pela organização do novo concurso público da Alema.

Vários participantes fizerem intervenções sobre diversos assuntos, e um deles foi sobre o concurso que deverá acontecer, tema abordado pelo ex-presidente Noleto. “É a forma da gente repassar aos servidores o que estamos fazendo e, ao mesmo tempo, confraternizar e dar parabéns aos aniversariantes do mês”, afirmou Natanael.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA