Deputada Detinha prestigia aniversário de Zé Doca e cumpre agenda na região

Assecom/ Dep. Detinha
08/10/2019 16h18

Deputada Detinha prestigia aniversário de Zé Doca e cumpre agenda na região

A deputada estadual Detinha (PL), ao lado do deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL),  prestigiou, nos dias 3 e 4 de outubro, a programação alusiva aos 32 anos de emancipação política do município de Zé Doca. Ambos desempenham papel de destaque pelo trabalho que desenvolvem na cidade, junto à prefeita Josinha Cunha.

Na primeira parte das comemorações, Detinha acompanhou a entrega do hospital municipal. Em seguida, participou de shows gospel e dos cantores César Menotti e Fabiano, Léo Magalhães, Matheus Fernandes e Limão com Mel.

Os deputados federais Pastor Gil (PL) e Júnior Lourenço (PL), estaduais Leonardo Sá (PL) e Vinicius Louro (PL), além do senador Weverton Rocha (PDT), autoridades políticas de toda região, secretários municipais e vereadores também prestigiram a festa de aniversário de Zé Doca.

Em continuidade à agenda do fim de semana, Detinha visitou Governador Nunes Freire, outro importante município da região, para agradecer a votação expressiva que obteve no município. A deputada foi recebida por uma multidão nos povoados Portão Vila Nova, Três Raízes e CR Almeida.