Mical Damasceno recebe crianças ligadas a igrejas evangélicas de São Luís

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Mical Damasceno
11/10/2019 15h18 - Atualizado em 11/10/2019 16h20

Mical Damasceno recebe crianças ligadas a igrejas evangélicas de São Luís

A deputada Mical Damasceno (PTB) recebeu, nesta sexta-feira (11), em seu gabinete, crianças ligadas a igrejas evangélicas da Região Metropolitana de São Luís. Na ocasião, a parlamentar apresentou a "Casa do Povo" e o seu gabinete aos pequenos.

Foi a quarta edição do projeto “De mãos dadas com Mical”, proposta que visa apresentar à sociedade maranhense e cristã o gabinete da parlamentar, bem como receber ideias de projetos e iniciativas que possam somar ao trabalho da deputada ao longo de seu mandato.

Na primeira edição, no mês de março, a parlamentar recebeu missionárias e o departamento feminino de diversas denominações evangélicas. Na segunda, realizada em abril,  ela recebeu jovens cristãos, e, em maio, foi a vez dos professores e superintendes de Escolas Bíblicas Dominicais. Desta vez, a edição foi batizada de “De mãos dadas com Mical Kids”.

"Pude vê-la com outro olhar"

Nicolas, de 11 anos, disse que adorou a visita. "Foi muito legal conhecer o gabinete da tia Mical, o Plenário e me conscientizar sobre a política. Pude vê-la com outro olhar e ter a consciência de que a gente tem uma serva de Deus e que ela nos representa. Isso é muito bom para nossa sociedade cristã. Com uma representante nossa do cristianismo, teremos mais direitos. Eu gostei muito de estar aqui”, disse o menino.

A deputada ressaltou a importância da visita. “Elas são o nosso futuro e precisam entender o presente para que, amanhã, estejam aqui, defendendo os nossos princípios, valores, a nossa família e a mensagem de Cristo”.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA