Fábio Macedo leva diversão e presentes para crianças do Coroadinho e Salinas

icone-whatsapp
Agência Assembleia / Dep. Fábio Macedo
14/10/2019 12h48 - Atualizado em 14/10/2019 17h27

Fábio Macedo leva diversão e presentes para crianças do Coroadinho e Salinas
Fábio Macedo realiza entrega de presentes no Dia das Crianças em São Luís | Divulgação

Uma manhã de muita alegria e surpresas para as crianças dos bairros Salinas do Sacavém e Coroadinho, na comemoração do Dia das Crianças. O deputado Fábio Macedo, por meio do Projeto Cuidando de Vidas, levou brincadeiras, personagens infantis, palhacinhos, além de mais de 1.400 brinquedos para presentear a garotada. A ação aconteceu na Associação das Donas de Casa do Salinas do Sacavém e na Praça Nossa Senhora do Carmo. 

Para o parlamentar foi um momento único, já que deu início às ações do ‘Cuidando de Vidas’ nas comunidades, justamente na data em que se comemora o Dia das Crianças. 

"É uma grande satisfação ver o sorriso estampado no rosto de todas essas crianças. Escolhemos essa data tão especial e feliz para começar a nossa caravana social itinerante nos bairros. Hoje estamos trazendo um pouco de alegria para o Salinas do Sacavém e o Coroadinho, que são áreas carentes da cidade. Como nosso objetivo é cuidar de vidas, acreditamos que estes lugares precisam dessa atenção e os meninos e meninas que moram ali, merecem esse carinho", disse Fábio Macedo.

Por onde a caravana itinerante do Cuidando de Vidas passava a diversão era garantida. A menina Maria Cecília Santos, 9 anos, irradiava alegria. "Eu brinquei muito com os heróis, o Batman é muito legal e a Branca de Neve também, e ainda ganhei uma boneca muito bonita", disse a menina. 

Cuidando de Vidas 

O projeto é uma iniciativa que se propõe a levar atendimento em saúde mental, ações sociais e a realização de sonhos para comunidades mais carentes do Maranhão. Por meio de uma caravana itinerante, o Cuidando de Vidas realiza atendimento médico psiquiátrico e escuta qualificada com psicólogos em um ambulatório móvel de saúde mental. Todos os serviços são ofertados de forma gratuita.

 Além das caravanas, também são realizadas ações de prevenção, combate e tratamento da depressão e outras doenças mentais relacionadas; ações sociais  educativas, e contribui para a realização de sonhos das famílias mais carentes.

Divulgação
Deputado Fábio Macedo com as crianças que foram agraciadas por presentes em homenagem ao seu  dia
Deputado Fábio Macedo com as crianças que foram agraciadas por presentes em homenagem ao seu dia



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA