Vinicius Louro pede conclusão de obras em hospital de Pedreiras

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Vinícius Louro
27/05/2020 15h37 - Atualizado em 27/05/2020 15h48

Vinicius Louro pede conclusão de obras em hospital de Pedreiras
Vinícius Louro conclusão das obras do Hospital Macrorregional de Pedreiras | Divulgação

O deputado estadual Vinicius Louro (PL) solicitou ao Governo do Estado a conclusão das obras do Hospital Macrorregional de Pedreiras. O pedido foi feito durante a Sessão Extraordinária com Votação Remota por Videoconferência realizada na segunda-feira (25). 

O Hospital Macrorregional de Pedreiras é uma antiga luta do deputado Vinicius Louro. Desde o seu primeiro mandato no Parlamento Estadual, ele cobra e trabalha fortemente para atender a essa grande necessidade da população, com um hospital que atenda toda à região do Médio Mearim. 

O parlamentar solicitou a intensificação das obras por conta da pandemia, em um momento onde os números de casos vem crescendo na região. "Neste período de pandemia, peço que o Governo do Estado intensifique as obras do Hospital Macrorregional, que já tem mais de 50% das obras encaminhadas, faltando poucos investimentos para sua conclusão", solicitou.

Vinicius Louro também lembrou que a região do Médio Mearim, atualmente, é a que mais apresenta focos de contaminação por Covid-19. "Podemos acompanhar a cidade de Lima Campos, Trizidela do Vale, Lago da Pedra, até mesmo Pedreiras, que em termos proporcionais percentuais, tem mais casos de coronavírus do que em cidades como Imperatriz e Timon, municípios bem maiores do que Pedreiras", ressaltou. 

O parlamentar concluiu sua fala afirmando que tem buscado contribuir da melhor maneira para que a população não sinta os grandes impactos causados pela pandemia. "Estamos trabalhando, buscando investimentos e contribuindo para melhorar a situação da população. Espero que possamos contar com a mão amiga do Governo do Estado nesse momento", disse o deputado Vinicius Louro.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA