Frente Parlamentar de Combate e Erradicação do Feminicídio realizará nova reunião de trabalho na próxima quarta-feira

icone-whatsapp
Andressa Valadares / Agência Assembleia
24/09/2020 14h24 - Atualizado em 29/09/2020 13h03

Frente Parlamentar de Combate e Erradicação do Feminicídio realizará nova reunião de trabalho na próxima quarta-feira
A deputada Daniella Tema é a coordenadora da Frente Parlamentar de Combate e Erradicação do Feminicídio | Agência Assembleia

A Frente Parlamentar de Combate e Erradicação do Feminicídio, coordenada pela deputada Daniella Tema (DEM), realizará, na próxima quarta-feira (30), às 15h, a V Reunião de Trabalho Virtual. Com o tema “Os números da violência x sugestões de combate e prevenção”, a reunião terá como focos os dados estatísticos e o histórico de violência contra as mulheres.

A participação ocorrerá por meio de sala virtual, cujo acesso se dará pelo link a ser enviado pela equipe da frente parlamentar, quando confirmada a participação por meio do e-mail frenteparlamentarfeminicido@gmail.com ou pelo Whatsapp (98) 9 9217-2500.

A Frente Parlamentar de Combate e Erradicação do Feminicídio tem realizado as reuniões virtualmente para dar continuidade aos trabalhos e debater os temas de grande importância para o combate à violência contra as mulheres no Maranhão.

A deputada Daniella Tema destacou que o objetivo é discutir ações que possam, de fato, contribuir para a redução dos índices alarmantes de violência e casos de feminicídio no estado.

“Estamos percorrendo órgãos e entidades para fortalecer essas discussões, colhendo informações para nortear as ações da frente parlamentar. O nosso empenho, nesta reunião de trabalho, é para reunir a participação de autoridades e, também, da sociedade em torno do tema”, completou.

Divulgação



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA