Licitações

Em Andamento

Registro de preços, para contratação de empresas especializadas no fornecimento de materiais e serviços comuns de engenharia para eventuais demandas, visando atender às necessidades de serviços essenciais de manutenção predial, corretiva e preventiva, incluindo reparos, adequações e ampliações do conjunto de edificações da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, situada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Sítio Rangedor, Cohafuma – São Luís – MA e seus anexos.
Data da licitação: 05/12/2022

Edital para consulta

HOMOLOGAÇÃO

Termo de Homologação - PE 034/2022

Termo de Revogação - ITEM 4

Planilha Orçamentária Ajustada - MB CONSTRUÇÕES E PERFURAÇÕES EIRELI

AVISO DE REABERTURA - 30.01.2023

PARECER TÉCNICO 02

PARECER 02

PARECER TÉCNICO 01

AVISO DE ADIAMENTO

RESPOSTA IMPUGNAÇÃO

Homologada

Registro de Preços para aquisição de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos para a Assembleia Legislativa do Maranhão.
Data da licitação: 23/11/2022

Edital para consulta

COMUNICADO CPL-ALEMA

Homologada

Registro de Preços para aquisição de Material de expediente para a Assembleia Legislativa do Maranhão, conforme quantidade e especificações constantes neste Termo
Data da licitação: 21/11/2022

Edital para consulta

MANIFESTAÇÃO - SETOR REQUISITANTE - AMOSTRAS

COMUNICADO CPL-ALEMA

Encerrada

contratação de empresa especializada em serviços de instalações de guarda corpo e corrimão em aço inox polido na Galeria “Deputado João Evangelista”, centrado no Palácio Manuel Beckman (sede da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão).
Data de publicação: 10/11/2022

Documentação da contratação

PARECER TÉCNICO

Homologada

Contratação de empresa especializada no fornecimento de infraestrutura de telecomunicações via satélite, objetivando levar os sinais gerados nos estúdios da TV Assembleia até as estações retransmissoras de TV, com recepção de sinal via satélite – RTV, localizadas no interior do Estado do Maranhão.
Data da licitação: 03/11/2022

Edital para consulta

PARECER EXEQUIBILIDADE SKYTECH

PARECER TÉCNICO - SATÉLITE

Homologada

Contratação de empresa especializada em manutenção de equipamentos de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), especificamente no Reator Anaeróbio de Fluxo Ascendente (RAN) e no Filtro Submerso Aerado (FSA), fabricada em Poliéster Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), incluindo o fornecimento e substituição/instalação de peças e componentes em material especificado para a ETE da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – Palácio Manoel Bequimão, à Av. Jerônimo de Albuquerque s/n – Sítio Rangedor – Calhau, São Luís (MA).
Data da licitação: 11/10/2022

Edital para consulta

COMUNICADO CPL-ALEMA

Adiada

Registro de Preços visando aquisições futuras de Mobiliário para atender demandas futuras da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Data de publicação: 05/10/2022

Ata para consulta

Homologada

Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de natureza continuada de manutenção preventiva, corretiva, com fornecimento de peças, dos equipamentos médicos, odontológicos e outros correlatos, em uso da Diretoria de Saúde e Medicina Ocupacional da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data da licitação: 29/09/2022

Edital para consulta

COMUNICADO CPL-ALEMA

RESPOSTA IMPUGNAÇÃO

IMPUGNAÇÃO

Homologada

Contratação de empresa especializada para fornecimento de disjuntor de média tensão.
Data da licitação: 06/09/2022

Edital para consulta

COMUNICADO CPL-ALEMA

PARECER DISJUNTOR

Deserta

Contratação de empresa especializada em manutenção de equipamentos de Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), especificamente no Reator Anaeróbio de Fluxo Ascendente (RAN) e no Filtro Submerso Aerado (FSA), fabricada em Poliéster Reforçado com Fibra de Vidro (PRFV), incluindo o fornecimento e substituição/instalação de peças e componentes em material especificado para a ETE da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão – Palácio Manoel Bequimão, à Av. Jerônimo de Albuquerque s/n – Sítio Rangedor – Calhau, São Luís (MA)
Data da licitação: 15/08/2022

Edital para consulta

COMUNICADO CPL-ALEMA

COMUNICADO CPL-ALEMA