Stenio Rezende participa do encerramento do Arraial do Pescador no município da Raposa

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Stenio Rezende
03/07/2017 17h06

Stenio Rezende participa do encerramento do Arraial do Pescador no município da Raposa

No último dia 29, o deputado estadual Stenio Rezende (DEM) esteve no município da Raposa, prestigiando a festa em homenagem a São Pedro, padroeiro da cidade e protetor dos pescadores, e o encerramento do "Arraial do Pescador", festejo junino organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Prefeitura da Raposa, com o apoio do Deputado Stenio e do Governo do Estado do Maranhão.  

A festa contou, ainda, com a presença da prefeita do município, Talita Laci (PSDB); do vice-prefeito, Allan da Madereira (PSDB); do ex-prefeito da Raposa, José Laci; do Secretário de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry; do Prefeito de Barão de Grajaú, Gleydson Rezende (PCdoB), dentre outras autoridades.

Para Stenio Rezende, foi uma satisfação apoiar uma festa tão bonita e tão cheia de significado para o município da Raposa. “Aqui parabenizo a Prefeitura da Raposa, na figura da prefeita Talita, pela belíssima festa, e pelo compromisso com a cultura e com a população raposense”, destacou.

O evento aconteceu no Viva do bairro Garrancho, à beira da praia do Carimã, e reuniu cerca de 15 mil pessoas.

 

 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA