Líder do Governo barra manobra da Oposição em obstruir pauta para votação

icone-whatsapp
Assecom/ Dep. Rogério Cafeteira
10/10/2017 18h06 - Atualizado em 10/10/2017 18h23

Líder do Governo barra manobra da Oposição em obstruir pauta para votação

Líder do Governo barra manobra da Oposição em obstruir pauta para votação

Na manhã desta terça-feira (10), o deputado líder do Governo, Rogério Cafeteira (PSB), conseguiu barrar manobra da Oposição que pretendia obstruir votação de matéria de interesse do Estado, que dizia respeito ao pedido de urgência para a votação da autorização para renegociação do empréstimo do BNDES.

Ele apresentou proposição no sentido de inverter a pauta, garantindo que o requerimento de urgência, sobre a matéria em questão, fosse votado e, também, que a pauta fosse inteiramente apreciada.

O líder governista destacou que nas últimas sessões, a Oposição tem travado toda a pauta, até mesmo impedindo a votação de proposições de autoria dos próprios, a exemplo de mensagens de congratulações e concessões de medalhas.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA