O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) solicitou à Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) a execução, em caráter de urgência, da obra do Programa Luz para Todos em Campestre, Lagoa de Dentro e Lagoa de Fora, comunidades da zona rural do município de Mirador.
A equipe responsável pelo programa já foi às três localidades e fez a marcação dos pontos. Os representantes das comunidades afirmaram que foi informado a eles que estão contemplados no Projeto 8. À época, o Projeto 7 estava em execução, mas o Projeto 8 seria finalizado no final de 2016, início de 2017. Entretanto, até o momento, um ano após o prazo dado, a obra não foi iniciada.
Segundo relataram ao deputado, os moradores estão se sentindo abandonados por parte dos executores do projeto. “De tal maneira, verificando-se que os referidos povoados sofrem com a ausência de energia elétrica, o que vem provocando sérios prejuízos ao desenvolvimento regional, julga-se necessária e oportuna a presente indicação”, ressalta o documento.
A indicação foi encaminhada ao diretor presidente da Cemar, Augusto Dantas Borges, para que tome as devidas providências em caráter de urgência.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil