A deputada Graça Paz (PSL) subiu à tribuna, na sessão plenária desta terça-feira (13), para anunciar uma vasta agenda que deverá cumprir, no próximo fim de semana, em vários municípios maranhenses. Ela disse ainda que em um dos municípios receberá o título de cidadã e, em outros, acompanhará o senador Roberto Rocha (PSDB) na entrega de benfeitorias adquiridas por meio de emenda parlamentar.
Graça Paz falou que estará em municípios que sempre confiaram em seu trabalho e a quem deve os seus quatro mandatos como deputada estadual. A parlamentar também frisou que deverá acompanhar o senador Roberto Rocha que, por meio das suas emendas parlamentares e também de recursos conseguidos junto ao Governo Federal, irá entregar benefícios almejados pela população.
“São máquinas agrícolas, tratores, kits de irrigação para os pequenos agricultores, kits de pescaria, estradas vicinais e tantas coisas que o senador Roberto Rocha está levando para a população do Maranhão. Eu não acompanho o senador em todos os municípios, eu acompanho naqueles que eu mais represento”, completou.
A deputada Graça Paz agradeceu ainda ao senador Roberto Rocha por se preocupar com a situação dos municípios maranhenses e ressaltou a importância das emendas parlamentares para atender aos pleitos dos cidadãos.
“Graças às emendas do senador Roberto Rocha, nós estamos conseguindo levar para muitos municípios aquilo que o povo precisa e merece. Eu não posso deixar de agradecer ao senador Roberto Rocha por esses compromissos realizados, por essa responsabilidade que ele tem como senador do Maranhão”, concluiu.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil