Leonardo Sá solicita criação de núcleo de apoio às crianças e adolescentes vítimas de violência nas escolas

icone-whatsapp
Assecom / Dep. Leonardo Sá
03/04/2019 12h42 - Atualizado em 03/04/2019 19h28

Leonardo Sá solicita criação de núcleo de apoio às crianças e adolescentes vítimas de violência nas escolas

Foi protocolada a Indicação 418/19, de autoria do deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PR), que solicita ao secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, a criação do Núcleo de Apoio às Crianças, Adolescentes e Jovens Vítimas do Bullying, Racismo, Sexismo, Intolerância Religiosa e Agressões Físicas nas escolas da rede pública do estado do Maranhão.

Em suas redes sociais, o deputado fez uma publicação descrevendo cada ato de violência citado na indicação, e destacou que o intuito é prevenir e proteger as crianças, adolescentes e jovens dentro das escolas da rede pública do Maranhão.

“Com esse núcleo de apoio, visamos oferecer acompanhamento psicológico e educacional às vítimas dentro das escolas da rede pública do nosso estado, auxiliando no desenvolvimento e na proteção de todos, prevenindo as mais diversas formas da violência dentro das escolas”, disse Leonardo Sá.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA