Marcos Caldas prestigia lançamento de Batalhão da PM em Barreirinhas e destaca obras na região

icone-whatsapp
Marcelo Vieira / Agência Assembleia
13/07/2021 18h36 - Atualizado em 13/07/2021 19h43

O deputado estadual Marcos Caldas (PTB) destacou, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (13), o lançamento do Batalhão da Polícia Militar do município de Barreirinhas, onde esteve acompanhado do senador Weverton Rocha (PDT) e do secretário estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Segundo o parlamentar, o novo batalhão da PM no município vai reforçar a segurança em toda a região dos Lençóis Maranhenses, que recebe grande número de turistas diariamente. 

"A atuação desse destacamento da Polícia Militar vai garantir mais segurança à população e aos turistas que vêm do mundo todo apreciar as belezas naturais de Barreirinhas, que é o portal de entrada dos Lençóis Maranhenses”, frisou.

Ainda em seu pronunciamento, ele elencou algumas obras previstas e em execução no município.

"Vai ser iniciada a construção da ponte que atravessa o Rio Preguiças para a região dos Lençóis, facilitando a travessia dos carros que levam os turistas para as lagoas. Também vai começar a reforma da Beira-Rio, viabilizada por meio de emenda do senador Weverton Rocha, no valor de aproximadamente R$ 4 milhões”, disse.

O parlamentar também destacou o projeto do Parque Ambiental, ação idealizada em parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Barreirinhas.

“O parque vai trazer beleza para a região do antigo aeroporto. Lá, o governo já começou a transformar a entrada da cidade, que era uma das maiores reivindicações da população. Em muito breve, teremos uma entrada linda da cidade de Barreirinhas”, concluiu.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA