Começa nesta quarta-feira (24) e segue até sábado (27), o Mutirão de Cirurgias Oftalmológicas no Hospital Regional de Itapecuru-Mirim. A ação conta com o apoio do deputado estadual Wendell Lages (PMN), que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para esse fim.
Durante seu mandato, o deputado sempre abraçou a causa da saúde, tanto com projetos de leis quanto por meio de emendas parlamentares. “Nós teremos a oportunidade de realizar 500 procedimentos de catarata e pterígio (carne crescida nos olhos) nessa importante ação que beneficiará o município e, também, toda a região”, explicou.
Segundo o diretor clínico do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca, Dr. Ricardo Lages, o objetivo da campanha é zerar a fila de espera de pacientes que aguardam por essas cirurgias. “Com a emenda do deputado, que sempre apoia nossa cidade com ações importantes, vamos conseguir avançar com os procedimentos oftalmológicos”, afirmou.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil