Ao utilizar a tribuna na sessão plenária de terça-feira (3), o deputado Vinicius Louro (PL) fez um agradecimento à empresa Construservice por iniciar, após sua solicitação, as obras de reparo na estrada que liga Pedreiras a Joselândia (MA-381).
Os serviços foram iniciados após a Semana Santa. Vinicius Louro agradeceu pelo atendimento a sua solicitação e pediu celeridade para as demais estradas do Médio Mearim que também precisam de reparos.
“Solicitamos uma operação tapa-buracos na MA que liga o povoado Independência, em Peritoró, ao município de Pedreiras. Além disso, pedimos reparos para Trizidela do Vale a Lago da Pedra, que será iniciado assim que terminar a obra de Pedreiras a Joselândia. O trecho que liga Lago da Pedra a Paulo Ramos também precisa do tapa-buraco. O povoado Carari, de Igarapé Grande, até Esperantinópolis, é outro que merece atenção. Precisamos garantir o direito de ir e vir das pessoas de forma mais cômoda”, informou Vinicius.
Por fim, o deputado reafirmou que continuará cobrando, fiscalizando e solicitando melhorias para as estradas do Médio Mearim em benefício da população e dos produtores, que precisam das estradas em bom estado para poder escoar seus produtos e mercadorias.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil