Mical Damasceno agradece manifestações de solidariedade por ter saído ilesa de acidente

icone-whatsapp
Agência Assembleia
25/05/2022 17h32 - Atualizado em 25/05/2022 18h00

Mical Damasceno agradece manifestações de solidariedade por ter saído ilesa de acidente
Deputada Mical Damasceno durante seu pronunciamento por videoconferência | Agência Assembleia

A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) agradeceu, na sessão plenária desta quarta-feira (25), as manifestações de solidariedade dos colegas parlamentares, amigos, familiares e eleitores em decorrência do seu envolvimento em um acidente automobilístico, ocorrido na madrugada de segunda-feira (23), na BR-222, nas proximidades do município de Itapecuru-Mirim, a 115 km de São Luís.

Ela contou que retornava à capital após cumprir uma agenda de compromissos no interior, quando seu veículo foi atingido por uma carreta, mas que, apesar da gravidade do acidente, não sofreu ferimentos.

“Minha gratidão a Deus pelo milagre. Eu diria que foi um livramento dado a mim e a minha equipe”, disse a parlamentar.

Ela destacou que recebeu diversas ligações de pessoas que buscavam notícias. “Agradeço a todos os nossos amigos e irmãos em Cristo que ligaram com uma palavra de carinho e apoio. Foi um milagre”, finalizou.

 



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA