O deputado Zé Inácio (PT) esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), acompanhado do prefeito de Centro Novo, Junior Garimpeiro e do vereador Nego da Agricultura, para participar da assinatura de convênio visando à recuperação de uma estrada vicinal no município. O deputado e o prefeito foram recebidos pelo secretário Aparício Bandeira.
A obra será executada por meio de emenda parlamentar destinada pelo parlamentar. A estrada vicinal da quadra 25, na zona rural do município, é o principal acesso a um dos pontos turísticos de Centro Novo.
Visita ao município
.Na quarta-feira (22), Zé Inácio esteve em Centro Novo, na companhia do secretário de articulação política Rubens Pereira, para anunciar 8km de asfalto, entregar ambulância e assinar ordens de serviços autorizadas pelo governador Carlos Brandão para pavimentação de vias e construção de estradas vicinais.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil