'Expresso Saúde' é encerrado com saldo positivo de atendimentos

icone-whatsapp
Agência Assembleia
19/05/2023 17h36

'Expresso Saúde' encerrou atendimentos na Assembleia Legislativa do Maranhão nesta sexta-feira | Agência Assembleia

O projeto 'Expresso Saúde' encerrou os atendimentos na Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta sexta-feira (19), com saldo positivo de centenas de atendimentos médicos aos servidores da Casa. Mais de 500 procedimentos foram realizados na unidade móvel instalada no pátio de acesso ao Palácio Manuel Beckman.

A ação teve início na quarta-feira (17) com consultas e exames de sangue e imagem, entre eles, ultrassom das mamas, axilas, transvaginal, mamografia e preventivo para as mulheres, e ultrassonografia do aparelho urinário, próstata e PSA para os homens.

Agência Assembleia
Servidor durante atendimento na unidade móvel instalada no pátio de acesso ao Palácio Manuel Beckman
Servidor durante atendimento na unidade móvel instalada no pátio de acesso ao Palácio Manuel Beckman

A diretora de Saúde e Medicina Ocupacional da Alema, Ana Lúcia Ferreira, disse que a procura pelos serviços médicos por parte dos servidores superou as expectativas. Ela afirmou, ainda, que outras ações já estão sendo programadas para os próximos meses. 

“Estamos trabalhando para trazer outras ações, com outras consultas. Já temos programada a ação da vacina, que provavelmente será realizada na primeira semana de junho. Tivemos uma demanda muito boa no Expresso Saúde. As pessoas procuraram e atingimos o objetivo, que é trazer os servidores para as campanhas”, completou.  

Agência Assembleia
Mais de 500 procedimentos foram realizados na unidade móvel
Mais de 500 procedimentos foram realizados na unidade móvel 'Expresso Saúde'



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA