Solicitações do parlamentar visam resolver problemas de abastecimento de água e infraestrutura nos dois municípios maranhenses
O deputado estadual Júnior França (PP) fez, nesta semana, indicações para resolver problemas de abastecimento de água e infraestrutura, em dois municípios maranhenses: Gonçalves Dias e Presidente Dutra. O parlamentar solicitou ao governador Carlos Brandão (PSB) que implante dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água no município de Gonçalves Dias, sendo um para o povoado Centrinho e outro para o povoado Coitezinho.
O objetivo é facilitar o acesso à água potável de qualidade aos moradores da região e, assim, melhorar a qualidade de vida da população.
Para Presidente Dutra, Júnior França também solicitou a implantação de dois Sistemas Simplificados de Abastecimento de Água. Um para o povoado Canto do Cocal e outro para a Vila Rafael Figueiredo, para também resolver um problema histórico nessas localidades.
O deputado também solicitou ao secretário de Infraestrutura, Aparício Bandeira, pavimentação asfáltica para o município de Presidente Dutra, em um trecho de aproximadamente 320 metros, na Rua Javé Elohim, no Bairro Bela Vista. A intenção éfacilitar o tráfego de veículos na região e beneficiar quem mora na rua ou utiliza a via.
Atuação municipalista
O deputado Júnior França é municipalista e tem atuado como um representante dos interesses das comunidades, levando as demandas e necessidades locais para o debate e ação no âmbito governamental.
“Nós estamos sempre atentos às demandas e fazendo o nosso papel, que é ser a voz da nossa gente, em defesa dos interesses do povo na Assembleia Legislativa. Cabe ao governo avaliar a viabilidade e a disponibilidade de recursos para atender as nossas solicitações”, declarou o deputado Júnior França.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil