Ele explicou que o Hospital Aldenora Bello precisa de recursos financeiros para realizar investimentos na ampliação física da unidade e na aquisição de equipamentos para radioterapia e mamografia
O deputado Aluízio Santos (PL) anunciou, na sessão plenária desta quarta-feira (6), que destinará R$ 150 mil para o Hospital Aldenora Bello, este ano.
“Aproveito para convidar os colegas para que a gente também possa fazer um gesto e dar melhores condições às carretas que vão fazer os exames de mamografia em várias cidades do Maranhão”, afirmou o deputado.
Ele explicou que o Hospital Aldenora Bello precisa de recursos financeiros para realizar investimentos na ampliação física da unidade e na aquisição de equipamentos para radioterapia e mamografia, de modo a garantir o aumento da capacidade de atendimento no tratamento oncológico.
Domicílio Eleitoral
Ainda em seu pronunciamento, o deputado Aluízio Santos disse que vê com preocupação o fato de que eleitores de determinados municípios estão sendo aliciados para alterar seu domicílio eleitoral.
“É importante alertar a Justiça Eleitoral porque nós temos cidades como Anapurus, por exemplo, onde há uma população estimada em mais de 14 mil habitantes, mas há 400 eleitores a mais do que a população. E todos os dias nós estamos fazendo esse trabalho de vigilância em relação às cidades de Anapurus e Mata Roma.
Para evitar a transferência irregular de título eleitoral, Aluízio Santos informou que o Partido Liberal está ingressando com uma ação no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).
“Queremos que a Justiça Eleitoral adote as providências necessárias para que possamos ter, de fato, essa fiscalização para coibir qualquer tipo de crime eleitoral. Deixo aqui esse alerta não somente para minha região, mas para todo o Maranhão. Faço alerta para que o Tribunal Regional Eleitoral do nosso Estado possa tomar todas as providências cabíveis no sentido de evitar fraudes na mudança do domicílio eleitoral”, declarou Aluízio Santos.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil