Os deputados Fortunato Macedo (PMN) e Stênio Rezende (PSDB), em pronunciamentos feitos hoje, quinta-feira(6), da tribuna da Assembléia, registraram a passagem dos 10 anos de circulação do matutino “Folha do Maranhão do Sul”, jornal que integra tanto o sul
Nice Morais
Repórter da Assecom
Os deputados Fortunato Macedo (PMN) e Stênio Rezende (PSDB), em pronunciamentos feitos hoje, quinta-feira(6), da tribuna da Assembléia, registraram a passagem dos 10 anos de circulação do matutino “Folha do Maranhão do Sul”, jornal que integra tanto o sul do Maranhão como o norte do Tocantins. De propriedade do jornalista Waldir Braga, o matutino tem sido o porta voz dos anseios da população e tem contribuindo para o desenvolvimento da região sul do Maranhão.
Os deputados se confraternizaram com o editor-chefe, jornalista Waldir Braga, que não tem medido esforços divulgar ações que trazem benefícios para a região. “A Folha do Maranhão do Sul é um jornal que tem prestado grandes serviços ao povo daquela região, haja vista ser uma região que procura economicamente deslanchar com alguns investimentos, como a hidrelétrica de Estreito; a fábrica de esmagamento de soja, em Porto Franco; com a implantação de uma indústria de biodiesel em Porto Franco e com uma grande produção agrícola e pecuária em toda região sul do Maranhão. O jornal tem sido a voz do Maranhão do Sul”, disse Fortunato Macedo.
O deputado Stênio Rezende também exaltou a importância do matutino para a região sul do Estado e o trabalho que vem sendo feito pelo jornalista Waldir Braga. “O jornalista Waldir Braga é um homem experiente, íntegro, trabalhador e que tem o compromisso de melhor informar os seus clientes. Ele é um homem que não mede esforços para ir em busca da informação correta. ‘A Folha do Maranhão do Sul’ é o jornal de maior credibilidade naquela região”, disse o deputado.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil