Licitações

Em Andamento

Registro de Preços para a compra de ferramentas, materiais elétricos e materiais de consumo para manutenção de som, para utilização nos equipamentos do setor de áudio da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão
Data de publicação: 28/12/2023

Documentação da contratação

AVISO DE REPUBLICAÇÃO - DE 019-2023

Agendada

Registro de Preços para aquisição de Impressora de cartões PVC e insumos para a Assembleia Legislativa do Maranhão.
Data da sessão: 20/12/2023

Edital para consulta

AUTORIZAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Agendada

Registro de preços para aquisição de gêneros alimentícios, visando futuras contratações pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data da licitação: 11/12/2023

Edital para consulta

Termo de Homologação

Homologada

Contratação de empresa para prestação dos serviços Técnicos Profissionais em Manutenção Corretiva dos SOPRADORES DE AR, de fabricação ROBUSCHI, modelo: RBS-15, da Estação de Tratamento de Efluentes - ETE, localizada na Sede da Assembleia Legislativa do Maranhão, à Av. Jerónimo de Albuquerque s/n Sitio Rangedor Calhau, São Luis (MA), estando incluído nessa manutenção o fornecimento e a instalação de peças, materiais e equipamentos que se fizerem necessários para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão- ALEMA.
Data de publicação: 07/12/2023

Documentação da contratação

Vigente

A presente Ata tem como objeto o Registro de preço para a eventual contratação de solução integrada de infraestrutura de tecnologia da informação (materiais e suprimentos de informática) para atender às necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, em conformidade com as especificações técnicas e quantitativos constantes neste termo de referência, na modalidade de contrato de compra de menor preço global.
Data de publicação: 07/12/2023

Ata para consulta

Homologada

Contratação de empresa para realização de treinamento, capacitação e mentoria na elaboração de planilhas de custos e formação de preços voltados a terceirização de mão de obra com dedicação exclusiva com base na IN 05/2017 para os Pregoeiros da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data de publicação: 06/12/2023

Documentação da contratação

Homologada

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços técnicos especializados em arquitetura e engenharia, visando a elaboração de projetos destinados à Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data de publicação: 05/12/2023

Documentação da contratação

Homologada

Contratação de empresa especializada para a realização de um curso abrangente e prático sobre readequação orçamentária e financeira tendo como objetivo principal capacitar os profissionais envolvidos, fornecendo-lhes as ferramentas e conhecimentos essenciais para viabilizar e facilitar o processo de suplementação orçamentária no ano de 2023/2024.
Data da sessão: 01/12/2023

Edital para consulta

Vigente

Registro de preços para futura contratação de empresa para prestação de serviços de laboratório de análises clínicas, para atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data de publicação: 27/11/2023

Ata para consulta

Agendada

Registro de preços para aquisição de material de expediente, visando futuras contratações pela Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Data da licitação: 27/11/2023

Edital para consulta