Na ação, foi verificada a existência de resquícios de um coreto, no trevo localizado na intersecção das avenidas Itaqui-Bacanga (BR-135) e dos Portugueses
O titular da Promotoria de Justiça Distrital da Cidadania – Polo Divineia, Douglas Assunção Nojosa, (que está respondendo temporariamente pela Promotoria Distrital da Cidadania – Polo Itaqui-Bacanga), realizou, em 19 de abril, uma vistoria na Praça Miguel Meireles, na entrada do bairro Vila Embratel, em São Luís.
A inspeção teve apoio logístico de segurança de uma guarnição da Polícia Militar, com o tenente Robert Lee e outros dois policiais.
Foi verificada a existência de resquícios de um coreto, no trevo localizado na intersecção das avenidas Itaqui-Bacanga (BR-135) e dos Portugueses. A área em que estava instalado o antigo coreto configura um triângulo, com medidas aproximada entre 8 e 10 metros. O telhado da estrutura foi destruído pela colisão de um veículo.
Segundo o promotor de justiça, inicialmente, não há impedimento para reconstrução do coreto, desde que não haja objeção pelo Poder Público municipal.
Assembleia
História
Mesa Diretora
Recursos Humanos
Escola do Legislativo
Creche Sementinha
Gedema
Parlamento Estudantil