Vistoria do Ministério Público constata destruição de coreto na Vila Embratel

Na ação, foi verificada a existência de resquícios de um coreto, no trevo localizado na intersecção das avenidas Itaqui-Bacanga (BR-135) e dos Portugueses

icone-whatsapp
25/04/2023 10h02

O titular da Promotoria de Justiça Distrital da Cidadania – Polo Divineia, Douglas Assunção Nojosa, (que está respondendo temporariamente pela Promotoria Distrital da Cidadania – Polo Itaqui-Bacanga), realizou, em 19 de abril, uma vistoria na Praça Miguel Meireles, na entrada do bairro Vila Embratel, em São Luís.

A inspeção teve apoio logístico de segurança de uma guarnição da Polícia Militar, com o tenente Robert Lee e outros dois policiais.

Foi verificada a existência de resquícios de um coreto, no trevo localizado na intersecção das avenidas Itaqui-Bacanga (BR-135) e dos Portugueses. A área em que estava instalado o antigo coreto configura um triângulo, com medidas aproximada entre 8 e 10 metros. O telhado da estrutura foi destruído pela colisão de um veículo.

Segundo o promotor de justiça, inicialmente, não há impedimento para reconstrução do coreto, desde que não haja objeção pelo Poder Público municipal.



MAIS NOTÍCIAS

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA