Pará Figueiredo



PL

Aniversário: 15/12
Profissão: Bacharel em Direito
E-mail: dep.parafigueiredo@al.ma.leg.br

Biografia


Karlos Parabucu Santos Figueiredo dos Anjos é bacharel em Direito. Nasceu no dia 15 de dezembro de 1979, na cidade de São Luís (MA). Filho do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos. Abrigado no PSL, Pará Figueiredo foi eleito deputado estadual, no dia 7 de outubro de 2018, com 31.555 votos.

Ao utilizar a tribuna pela primeira vez, na sessão do dia 13 de fevereiro de 2019, Pará Figueiredo afirmou que exercerá o mandato parlamentar visando ao desenvolvimento do Maranhão. E garantiu que não se furtará das articulações de força para o desenvolvimento do Estado.

O parlamentar disse que está consciente de que sua missão no Parlamento será traduzir a confiança depositada pelos eleitores, respondendo com responsabilidade e dedicação ao espírito público e às determinações múltiplas da população.

De acordo com o deputado, sua atuação será pautada nos ideais democráticos e que seu olhar será voltado para a formulação de políticas públicas com vistas ao desenvolvimento econômico, inclusão social e melhoria da qualidade dos serviços básicos à população.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO

Palácio Manuel Beckman - Av. Jerônimo de Albuquerque - Sítio do Rangedor - Calhau
São Luis - Maranhão - CEP: 65071-750

TELEFONES ÚTEIS

(98) 3269-3798

AGÊNCIA ALEMA